quarta-feira, outubro 22, 2008

Versos mudos

- Versos mudos -
*
Quando teus versos se calam
Meu coração se alerta
Fico a imaginar se caístes de amores
Por aquela outra que, vez em quando, vem te rondar.

Sei que ela te parece linda e sedutora,
Serena e prazerosa
Mas ela é possessiva e ciumenta
Só quer para longe te levar.

E uma vez em seus braços
Longe de mim para sempre estarás
E todas as donas de vida fácil vão chorar
De saudades de um grande sedutor.
*
*
Nota: a pequena cantora do vídeo é a romena Cleopatra Stratán, de 4 anos. Esta modesta poesia é dedicada ao meu querido amigo Iosif Landau (link no sidebar), que vai entender perfeitamente a letra da música e me desculpar, por não ter achado nada mais adulto na sua língua pátria.

1 comentários:

myra disse...

minha querida , tenho uma ideia, poe estes versos que escreveu para o meu irmao, nos comentarios de meu ultimo blog, assim vai sair a tua homenagem tambem!um grande beijo, e obrigada, obvio sem a cançao,